Navegue por Categorias
Itens mais procurados
Aproveite estas novidades
Escolha pela Marca
Mais vendidos
Perguntas Frequentes
Política de trocas e devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Iotec ou pelo Parceiro.
O Produto deverá ser devolvido à Iotec na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Iotec verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
A Iotec isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Termo de garantia
A Iotec segue as normas e leis do Código de Defesa do Consumidor. Desse modo, a lei garante que se você tem 90 dias para reclamar de problemas com o produto.
O cliente deverá acionar a garantia entrando em contato via SAC.
Formas de pagamento aceitas
Pagamento à vista: Pix, Boleto bancário; Débito em conta; Cartão de crédito
Pagamento parcelado: Boleto bancário e Cartão de crédito.
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Iotec por e-mail.
Serviço de atendimento ao cliente (sac)
O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no website. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do website ou envio de e-mail para sac@iotec.com.br.